16 a 19 de Outubro 2014 - Velas, S. Jorge

INSCRIÇÕES

As inscrições estão abertas a todas as pessoas e deverão ser efetuados através do formulário que está disponível on-line ou via contato telefónico. As inscrições estão abertas até 26 de Setembro.

AS INSCRIÇÕES ESTÃO FECHADAS.

CONDIÇÕES

Oferta da organização
- Transferes, de e para o aeroporto + de e para o Hotel/local do congresso;
-Alojamento;
-Alimentação, de acordo com o programa;
-Atividades, de acordo com o programa.

Transporte para a Ilha de São Jorge, com a Transmaçor:
- Participantes gerais – oferta de 1 viagem (ida) com a apresentação da confirmação da inscrição;
- Participantes membros das Casas Açorianas – oferta de 1 viagem (ida) com a apresentação da confirmação da inscrição;
- Participantes Agentes de Viagens – oferta de 1 viagem (ida) com a apresentação da confirmação da inscrição;
(Máximo 2 pax)
- Marcação de viagens efetuada diretamente na Transmaçor e sujeita a disponibilidade.

Transporte para a ilha de S. Jorge, com a Sata:
- Participantes gerais – desconto de 50% sobre a tarifa, sendo o pagamento remanescente da responsabilidade do participante;
- Participantes membros  das Casas Açorianas -desconto 75% sobre a tarifa, sendo o pagamento remanescente da responsabilidade da DRTu;
- Participantes Agentes de Viagens-desconto 75% sobre a tarifa, sendo o pagamento remanescente da responsabilidade do participante;
(Máximo 2 pax)
- No período de 16 a 19 de outubro, para voos inter-ilhas e Continente/Açores e Madeira/Açores;
- Marcação de voos efetuada diretamente na Sata e sujeita a disponibilidade.

As reservas para o evento serão confirmadas numa lógica de “first come,first serve” estando sujeitas à disponibilidade dos serviços.

Para mais informações ou dúvidas contatar com Sandra Dart ou Lúcia Marcos, Tlf.: 292 200 500.

OBJECTIVOS PROGRAMA